a
HomeQuarto de bebêFazendinha garante o lúdico de forma divertida
fazendinha

Fazendinha garante o lúdico de forma divertida

Você está em busca de uma decoração diferenciada, lúdica, alegre e divertida? Pensando nisso, decidimos trazer diversas inspirações para um quarto de bebê com o tema fazendinha. Quando era pequena, você provavelmente já deve ter sonhado em morar numa fazenda, seja por conta de filmes ou desenhos que assistia. A vida em meio a natureza e cheia de animais encanta a maioria das crianças. E para alimentar este sonho, não faltam elementos decorativos para criar o ambiente perfeito para o seu pequeno crescer feliz e alegre em meio aos bichinhos da fazenda!

Confira dicas de como montar um lindo quarto de fazendinha

Para garantir o sucesso do tema fazendinha você não pode esquecer que os animaizinhos que ali vivem são essenciais e um sucesso garantido com as crianças! O que deixará a decoração permanecer por muito tempo, alimentando o sonho de viver em meio a um ambiente todo especial.

A utilização de elementos decorativos com vaquinhas, cavalos, ovelhas, galinhas e muitos outros animais são garantia de um quarto lúdico e divertido que, com certeza, vai ganhar o coração dos pequeninos.

O móbile é um objeto essencial no quarto do bebê, pois, além de decorar, estimula o desenvolvimento cognitivo do bebê, como visão, audição e tato. Portanto, não tenha medo de utilizar toda a sua imaginação e criar um móbile incrível para seu filho!

O estilo rústico combina perfeitamente com o tema! Abuse de berços, móveis e elementos de decoração rústicos para fazer o maior sucesso e arrasar!

fazendinha

O uso de parede rústica virou tendência e ficou encantadora junto do berço de ferro. É importante salientar outros elementos típicos da temática, como o cavalinho, o baú/banquinho, o chapéu de cowboy e os animais, tanto na estante, como na parede.

Brinque com as paredes de forma divertida, utilize adesivos, pinturas e quantos elementos precisar! Transforme o quarto do bebê em uma verdadeira fazendinha com muita criatividade!

Você também pode transformar móveis comuns em elementos de fazenda! Veja como estes modelos ficaram lindos e super criativos!

fazendinha

Abuse da criatividade! O celeiro abriga o berço e combina perfeitamente com o cenário e todos os elementos, detalhadamente escolhidos, para não fugir à temática.

Este quarto está fantástico! Veja como a mamãe colocou o nome do bebê, feito de corda, acima do berço! Criatividade não falta nesta decoração, até uma porta de celeiro e uma cela fazem parte deste incrível quarto!

fazendinha

Todos os pequenos detalhes foram delicadamente pensados, deixando este quarto perfeito!

Se você não quiser ousar tanto, um quarto de fazendinha pode, tranquilamente, ficar delicado. Confira estes dois exemplos, que utilizaram cores pasteis e elementos mais discretos.

Você também pode optar por móveis brancos clássicos e apostar no kit berço, kit cama babá e toda uma decoração especial, com o tempo, se desejar mudar o tema, é só trocar tudo e reaproveitar os móveis.

fazendinha

O marrom e verde são cores que levam diretamente a temática, com animais e cenários fofos completando a decoração.

fazendinha

O azul se une ao cáqui e deixa esta decoração incrível com belos animais posicionados em locais estratégicos do quarto.

Com tantas dicas, sua imaginação deve estar pipocando de idéias! Abuse da imaginação e transforme o quarto de bebê em uma bela fazendinha!! 😉

 

Leia mais

Decoração Selva traz propostas diferenciadas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*