a
HomeQuarto de bebêQuarto de bebê para gêmeos
quarto gêmeos

Quarto de bebê para gêmeos

Decorar o quarto de um bebê não é uma tarefa fácil, imagina de dois. Quando a gestante descobre que está grávida de gêmeos, uma das preocupações dela é a decoração do quartinho – principalmente se o espaço é pequeno.

Além de priorizar o conforto das crianças, a mamãe deve pensar em maneiras de simplificar a dupla rotina que vai levar após o nascimento dos bebês. Por isso, é essencial que a disposição dos móveis seja feita de uma maneira funcional. Também é importante reservar um bom espaço para a circulação dentro do quartinho.

Para não errar na decoração, utilize tons neutros, como branco, bege, amarelo, verde-menta, cinza, marrom e etc. Por ser um quarto de gêmeos, ele terá muita informação naturalmente. Afinal, serão dois bercinhos, dois enxovais, tudo em dobro.

Quando os bebês são do mesmo sexo, o tema do quartinho costuma ser o mesmo para os dois. Quando é um casal que está a caminho, algumas mamães preferem temas diferentes por causa do sexo. Nesse caso, aposte na base neutra e detalhes personalizados para cada bebê ou pontos de cores para cada neném.

Confira 15 inspirações de decoração para quartinhos de gêmeos:

quartogemeos09

quartogemeos02
quartogemeos03
quartogemeos01
quartogemeos04
quartogemeos05
quartogemeos06
quartogemeos07
quartogemeos08

quartogemeos10

quartogemeos11

quartogemeos12
quartogemeos13

quartogemeos14

quartosgemeos15

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário