a
HomeQuarto de bebêMeninaQuarto de bebê moderno com papel de parede geométrico
quarto de bebê moderno

Quarto de bebê moderno com papel de parede geométrico

São tantas tendências em ascensão na decoração do quarto do bebê que fica difícil escolher um estilo único para o ambiente. Hoje trouxemos uma inspiração para a família moderna, que preza beleza e funcionalidade no espaço. É um lindo quarto de bebê moderno e clean, com elementos atuais e super delicado. O projeto é da Carpaneda & Nasr, das arquitetas Flávia Nasr e Laísa Carpaneda.

O ambiente de 13 metros quadrados foi especialmente pensado para uma menina. “O principal conceito do projeto é criar um ambiente que acompanhasse o crescimento dela, que não fosse infantil em excesso. Os pais gostam de um estilo de decoração mais moderno, com um visual mais limpo”, explicam as profissionais, que tiveram como desafio o projeto de um quarto de bebê clean que não fosse nada tradicional. “A mãe não queria uma decoração que tivesse a ‘cara’ de quarto de bebê típico. Ela pediu tons claros, objetos inusitados e um ar mais moderninho”.

quarto de bebê moderno

Quarto de bebê moderno: base neutra e tons pastéis dão o tom da decoração

Uma das tendências em destaque neste lindo projeto da Carpaneda & Nasr é a paleta de cores. As arquitetas priorizaram uma base neutra combinada à delicadeza do rosa e o verde, em tons pastéis. As cores aparecem em praticamente todos os elementos do ambiente, entre eles o berço no formato oval.

O enxoval segue o mesmo conceito do quarto de bebê moderno: os padrões geométricos – super atual – aparecem na estampa das almofadas, na poltrona e no kit berço. O papel de parede também chama a atenção e compõe o pano de fundo perfeito para os nichos decorativos em formato de casinha.

Amamos:

♥ Almofada do kit berço em formato de nuvem e feita em tricot

♥ Quadro decorativo com o nome da pequena e mini triângulos

♥ Unicórnio super fofa em rosa

♥ Kit higiene moderninho, com bule retrô e super colorido

♥ Varal decorativo de bolinhas em tricot

♥ Os vasinhos com flores deram um toque super romântico e delicado

♥ Luminárias de parede em formato de nuvem e de estrela

quarto de bebê moderno

quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno

 

Projeto Carpaneda & Nasr Arquitetos Associados

Profissionais: Flávia Nasr e Laísa Carpaneda (Sócio Proprietárias)

Site: www.carpanedanasr.com.br

Contato: (61) 3263-1112

Facebook: www.facebook.com/carpanedanasr

Instagram: @carpanedanasr

 

Triângulos na decoração do quarto do bebê

Figuras geométricas sempre são boas opções para não errar na hora de decorar o quarto do bebê. Atualmente, várias destas formas estão fazendo sucesso entre as mamães mais moderninhas: chevron, bolinhas, corações. Seguindo esta tendência, também encontramos muitas inspirações com quartos cheios de referências triangulares, como vimos no projeto em destaque de hoje.

O ponto positivo da decoração com triângulos é a versatilidade. Você pode abusar das cores e distribuir a forma geométrica em vários tamanhos diferentes e em diversos pontos do enxoval. O kit berço com triângulos é uma ótima opção para as mamães que querem fugir do tradicional. Já na parede, além do papel você também pode investir nos adesivos, que são uma opção com custo-benefício mais atraente.

E já pensou em uma poltrona de amamentação com a estampa? A peça pode ser reaproveitada em outros cômodos da casa depois do bebê crescer!

 

 

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

 

Inspire-se com outros quartos de meninas:

Berço de madeira em projeto delicado de quarto de bebê

Quarto de bebê lúdico com guarda-roupa casinha

Tema lúdico: quarto de bebê Fada

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário