a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê com berço suspenso
quarto de bebe com berço suspenso

Quarto de bebê com berço suspenso

A família está crescendo e você quer uma solução original e confortável para receber o bebê? Considere com carinho os lindos modelos de berço suspenso, que têm conquistado cada vez mais mamães modernas e um tanto românticas.

berco.suspenso.01

O berço, inevitavelmente, é a grande atração do dormitório infantil e deve combinar com o estilo de decoração que você escolheu, seja clássica ou contemporânea. Para isso, existem diversos tipos de berço suspenso que lembram redes, cestos e balanços e você certamente vai encontrar o seu preferido. No entanto, se você se apaixonou por um bercinho e ainda não pensou no restante do decor, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar a inspiração e abusar da criatividade em torno deste móvel tão especial.

Esse mobiliário moderno com jeitinho de antigo combina perfeitamente com quartos mais minimalistas, onde as peças úteis são prioridade, assim como o espaço livre. O estilo escandinavo também ganha vida com o berço suspenso, onde se utiliza poucos móveis, sendo que mobiliários modernos, com linhas retas, contrastam com peças e enxoval vintage, com cores neutras, elementos pretos e itens amadeirados.

É um bercinho cheio de personalidade, que vai levar o aconchego que você procura para o quarto de bebê, mas também pode ser instalado ao lado da cama dos pais, desde que seja em locais firmes, como vigas, lages e paredes de concreto. Para a segurança do seu pequeno, nunca prenda o berço suspenso em tetos de gesso ou paredes de drywall. Feito isso, sua criança poderá descansar tranquila no balanço gostoso deste bercinho, que acolhe e nina ao mesmo tempo.

 

Confira alguns quartos de bebê com berço suspenso:

Tons neutros e suaves, tecidos de algodão e poucos móveis são o destaque deste Quarto de Bebê Natural, que valoriza o conforto da madeira e o toque macio enxoval.

berço suspenso de tecido

Berço Suspenso de tecido preso ao teto com dossel e estrelinha

 

Exemplo de decoração no estilo Escandinavo com móveis de linhas retas e elementos vintage, piso amadeirado e toques de preto. Esse modelinho de berço suspenso é fixado num tripé de madeira e aço e pode ser levado em viagens.

berço suspenso com tripé

Berço com tripé Leander Cradle

 

Esse berço suspenso é mesmo a estrela do quarto de bebê adicionando cor e charme ao ambiente com cores suaves e mobiliário amadeirado.

berço suspenso vermelho ou laranja

Berço colorido acrescenta charme e vida ao ambiente neutro

 

Uma cena suave e tranquilizante vai embalar o sono desse bebê sortudo. O berço suspenso desse cômodo criativo é preso num tripé de madeira e alumínio, além de ser confeccionado com tecidos de algodão branco.

berço suspenso com tripé

Berço suspenso com tripé indicado para os primeiros meses do bebê

 

Neste quarto de bebê, a funcionalidade falou mais alto e combinou lindamente com o colorido do armário e do grande tapete. A parede num tom neutro serviu de base para os outros elementos brilharem.

berço suspenso com dossel

Berço suspenso oval com dossel

 

Esse ambiente com elementos clássicos combinados ao mobiliário moderno ficou encantador e feminino com o tapete e o puff rosa. O berço suspenso ganhou quatro suportes dourados dignos de uma princesa contemporânea.

Berço suspenso de madeira

Quarto de bebê com mix de estilos

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário