a
HomeQuarto de bebêQuarto de bebê Bailarina: um sonho cor-de-rosa
quartobailarina

Quarto de bebê Bailarina: um sonho cor-de-rosa

Um quarto todo cor-de-rosa com o toque delicado do ballet! Assim é o Quarto de Bebê Bailarina, uma das temáticas mais românticas e suaves para a decoração de quarto para meninas. Se você está grávida e considerando este tema para a ambientação, a matéria de hoje vai ser um prato cheio de beleza e encanto. Confira as lindas inspirações que encontramos para o Quarto de Bebê Bailarina:

quarto de bebê bailarina

Quarto de Bebê Bailarina

Além de delicado, o tema bailarina é um dos mais suaves para o quarto do bebê. O toque lúdico da personagem e sua fácil ambientação com a cor rosa conquistam facilmente as mamães mais clássicas. É uma temática recorrente não só em quartos, mas também em acessórios em geral, chá de bebê, festas de aniversário, etc. As combinações com o bege, branco, cinza e dourado também ficam ótimas no quarto de bebê bailarina.

quarto de bebê bailarina

quarto de bebê bailarina

Para deixar o tema mais próximo do mundo dos bebês, as ambientações com bailarinas são comumente associadas à ursinhas. A decoração do quarto fica ainda mais fofa! As icônicas sapatilhas também são bastante exploradas, principalmente nos bordados do kit berço e em pelúcias que complementam a decoração. Fica um charme!

quarto de bebê bailarina

Almofadas

Para quem tem um enxoval neutro e quer dar o toque especial das bailarinas na decoração, as almofadas podem ser ótimas aliadas. Afinal, uma almofada pode mudar completamente uma ambientação. Elas funcionam muito bem no quarto de bebê bailarina, com diversas opções de estampas que podem ir das mais delicadas às divertidas. Uma dica é brincar com o figurino “vestindo” a almofada com o tutu!

 

Acessórios

E se você deseja um quarto de bebê bailarina com uma ambientação completa, invista em outros elementos decorativos. As bonecas são figuras indispensáveis nos quartos das meninas e podem aparecer até no móbile do berço. Encontramos um modelo lindo, com pequenas bailarinas suspensas por cristais. A caixinha de música é outro acessório que vai dar um toque vintage e especial ao quarto. O tema pode decorar ainda o kit higiene, o porta-fraldas e até o tapete!

quarto de bebê bailarina

 

Na parede

E nenhuma decoração fica completa sem alguns toques de estilo nas paredes. Painéis decorativos – o MDF é um material bastante usado para este fim e permite personalização – são uma boa escolha para ambientar o tema Bailarina. Outro recurso com um custo-benefício interessante são os adesivos, que podem trazer uma cor vibrante ao ambiente, sem pesar muito na decoração. Já para uma composição mais elegante, os quadros são perfeitos. Uma dica: invista em conjuntos, com a silhueta da bailarina em posições clássicas de balé.

quarto de bebê bailarina

 

 

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

 

Leia mais

Quarto de bebê verde menta: frescor e personalidade

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*