a
HomeInspiraçõesInspirações de looks tal mãe, tal filha e tal pai, tal filho
mae e filha

Inspirações de looks tal mãe, tal filha e tal pai, tal filho

A tendência ‘tal mãe, tal filha’ e ‘tal pai, tal filho’ já conquistou o coração dos brasileiros faz tempo. Na praia, no shopping ou em festas, os looks que combinam a roupa da filha com a da mãe e a do pai com a do filho viraram tendência no Brasil.

Com certeza, essa é a moda mais fofa dos últimos tempos. Ver a menina vestida igual a mamãe ou o papai igual ao filho é irresistível. Apesar de ser lindo, é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher esses looks. Você não vai querer tornar aquele momento especial em um desastre, né?! Se a roupa for desconfortável, a sua pequena pode ficar irritada, chorando e muito brava. Não deixe detalhes estragarem um momento especial! Confira as nossas dicas e escolha o look ideal para vocês.

  • Preze o conforto do look. Não adianta escolher roupinhas lindas, mas extremamente desconfortáveis. Preste atenção no tecido, na qualidade e nos detalhes da roupa. Não esqueça: a prioridade é o conforto da criança.
  • Por mais bem vestida que a criança esteja, ela não deixa de ser criança. Pense em um look que seja próprio para correr, sentar, brincar…
  • O look não precisa ser necessariamente todo igual. Vocês podem usar apenas uma peça tal mãe, tal filha, como uma blusa, um casaco e etc.
  • O universo dos sapatos também já aderiu à moda tal mãe, tal filha. Mas, atenção, nada de saltinho ou modelos desconfortáveis para as meninas.

Inspirações looks tal mãe, tal filha

talmaetalfilha01 talmaetalfilha02

talmaetalfilha03  talmaetalfilha04talmaetalfilha05

talmaetalfilha06 talmaetalfilha07

talmaetalfilha08

talmaetalfilha09

talmaetalfilha10

Inspirações looks tal pai, tal filho

talpaitalfilho02

talpaitalfilho04

talpaietalfilho

talpaitalfilho06

talpaitalfilho05

talpaietalfilho03

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário