a
HomeEnxovalAcessoriosFlâmula na decoração: saiba como deixar o quarto de bebê ainda mais charmoso
Flâmula na decoração

Flâmula na decoração: saiba como deixar o quarto de bebê ainda mais charmoso

Umas das tendências mais charmosas dos últimos tempos, a flâmula na decoração é moderna e proporciona ao ambiente um estilo galeria, com itens que vão além dos tradicionais quadros.

Grandes, pequena, de tecido ou MDF, as flâmulas na decoração deixam o quarto de bebê ainda mais personalizado e especial.

Flâmula na decoração – qual a melhor opção?!

Está em dúvida sobre qual flâmula escolher?!

Selecionamos os melhores modelos do mercado para você deixar o quarto do seu príncipe, ou da sua princesa, ainda mais lindo:

1.Flâmulas Amiguinhos Safári

Os Amiguinhos Safári se destacam nessas lindas Flâmulas, confeccionadas em madeira 100% MDF e acabamento em semi-brilho. O esperto macaquinho, a queridinha girafinha, o reizinho da selva leão, a divertida zebrinha e o charmoso elefante conquistam a todos! Essa turminha é perfeita para decorar o quarto de bebê de maneira única e graciosa. 

Flâmula na decoração

2.Flâmulas Amiguinhos Dino

O quarteto encantador das Flâmulas Amiguinhos Dino enfeitam o quarto do bebê com muita originalidade! Elas são confeccionadas em madeira ecológica reflorestada e dão um toque lúdico ao ambiente.

Flâmula na decoração

3.Flâmulas Floral Monet 

As Flâmulas Floral Monet trazem para o quarto de bebê uma decoração muito feliz e animada. Essas flâmulas graciosas podem ser penduradas na parede e até mesmo em puxadores ou maçanetas, além disso possui estampa bordada de sapinho, coelhinho, florzinha e uma linda plantinha Vitória-Régia, para tornar esse cantinho lindo ainda mais especial!

Flâmula na decoração

4.Flâmulas Amiguinhos Fazendinha

As Flâmulas Amiguinhos Fazendinha enfeitam a parede com a atmosfera lúdica que ensina desde cedo o amor e respeito pela natureza. A dica é complementar o ambiente com quadros e o papel de parede da coleção. 

Flâmula na decoração

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram e Pinterest.

 

Leia mais:

Azul da cor do Mar: Conheça o quarto temático dos filhos de Matheus Aleixo

Bailarina circense: conheça o cantinho de Bella, filha do sertanejo Edson Cadorini

Quarto de Bebê Clássico: conheça a Coleção Sonho Provençal

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário