a
HomeDecoraçãoVantagens em comprar um quarto completo
quarto de bebê com tema ursinha

Vantagens em comprar um quarto completo

Se tem uma coisa que consome o pensamento das gestantes é a decoração do quarto do bebê. Tem que estar tudo perfeito para quando ele chegar. Elas escolhem a cor, o tema, se vai ter berço, se vai ser montessoriano, se vai usar mosqueteiro varal ou dossel, se vai por poltrona ou não. São muitas coisas para decidir. A gente tem uma dica para facilitar este turbilhão de decisões: o quarto completo!

Atualmente, o mercado disponibiliza diversas opções para você comprar o quarto inteiro do bebê, desde os móveis até o enxoval. Há uma infinidade de cores, tipos, temas e materiais, disponível em vários preços e formas de pagamento. Você escolhe de acordo com o que cabe no seu bolso. E aí está a vantagem: adquirir o conjunto completo – seja mobiliário ou enxoval – vai garantir uma boa economia no final das contas.

Sem falar que você pode montar aquele quarto dos sonhos, todo personalizado, todas as peças com a mesma cor, mesma estampa, mesmos bordados. E é bom sempre lembrar que você está investindo no conforto do seu filho. Pensar em peças de qualidade, com alta durabilidade e com a segurança que um quarto de bebê precisa é o mais importante neste momento.

quarto de bebê com tema ursinha

O Quarto Completo Nina e o Balão, da Grão de Gente, vem com 30 peças e está com 49% de desconto no site da loja

 

Quarto completo facilita na hora de decorar

Outra vantagem de comprar o enxoval completo é a facilidade em decorar. Para aquelas mamães inseguras, que não querem errar na hora de montar o quarto de bebê, adquirir uma decoração temática inteira vai deixar esta tarefa mais fácil e com a certeza de que tudo ficará lindo. Um tema único também vai deixar o quarto mais atraente para quando o seu pequeno for mais velho, que irá identificar o cômodo como o lugar dele na casa.

Coleção Mila Quarto Completo

Composição da Grão de Gente: guarda-roupa de duas portas, berço e cômoda com uma porta

Já na questão do mobiliário, a vantagem – além da economia – está na harmonia entre os móveis, já que você vai poder escolher o conjunto que mais se adequa ao tamanho do quarto do seu bebê. E tem quartos de vários tamanhos, com duas ou três peças, com móveis maiores e menores, tudo para atender a maior parcela de consumidores possível.

 

E as mamães que já passaram por isso? Como vocês montaram o quarto do seu pequeno? Contem a história de vocês para nós e para as gestantes que estão arrancando os cabelos com a decoração do quarto para bebê!

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

Leia mais

Luz na parede é solução para dar aconchego ao quarto do bebê

Dossel garante decoração charmosa e delicada

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário