a
HomeDecoraçãoRaposa na decoração do quarto do bebê
http://www.quartoparabebe.com.br/decoracao/berco-vermelho-decoracao/

Raposa na decoração do quarto do bebê

Se você está procurando temas diferentes para a decoração do quarto do bebê, omundos dos bichinhos é uma das tendências que continua forte no segmento, com destaque para alguns animais muito descolados. A raposa é um deles, e permite uma série de combinações alegres e super modernas, ambientando o quarto de bebê com muito estilo. Para te inspirar, o blog Ficar Grávida preparou uma matéria com várias referências de como usar a raposa na decoração do quarto do bebê. Vamos conferir?

raposa na decoração do quarto do bebê

 

Raposa na decoração do quarto do bebê

Quando a gente pensa em decoração com raposa, logo lembramos da cor laranja. A tonalidade é uma das marcas registradas deste tipo de ambientação, e é ótima para uma décor bem moderna.  O laranja vibrante e funciona bem com tons neutros ou mais frios, como o azul. Mas se você não tem medo de ousar, pode liberar a criatividade e misturar o laranja com outras cores e tendências marcantes. Que tal um belo contraste com um papel de parede estampado ou enxoval mega colorido?

Mas não é obrigatório usar o laranja! A cor é característica do tema, mas você pode optar por não colocá-la na decoração ou em pequenos detalhes. Fica bem interessante, principalmente, quando aparece na própria raposa, no kit berço, em uma almofada ou no adesivo de parede, por exemplo.

raposa na decoração do quarto do bebê

O quarto de bebê com tema raposa fica alegre e lúdico. Fonte: Pinterest

raposa na decoração do quarto do bebê

Os adesivos promovem um efeito incrível no quarto do bebê. Fonte: Pinterest

 

Ao optar pela raposa na decoração do quarto do bebê, as combinações são muito variadas. Dá para colocar o bichinho em praticamente tudo, mas não pode exagerar! Escolha alguns elementos decorativos e use a criatividade; As almofadas são charmosas e trazem aconchego ao ambiente. Além de serem extremamente versáteis! Uma dica para nunca errar: priorize um enxoval mais neutro e dê cor ao quarto com um conjunto de almofadas com estampas divertidas. Com a raposa, é claro!

Outro elemento que pode ganhar a fofura da raposa na decoração do quarto do bebê é o móbile! Tem diversos modelos, em cores e formatos variados. Você encontra até o trocador  com o tema e luminárias em formato de raposa. O quarto do seu bebê vai esbanjar estilo!

 

Explorar as possibilidades da decoração nas paredes também é legal. Os quadros estão super em alta na decoração do quarto do bebê e fazem sucesso entre os fãs da temática com raposas. Os desenhos são muito fofos, aparecem nos mais variados estilos e tamanhos e trazem mais vivacidade às paredes. E você conhece a falsa taxidermia? É uma novidade e fica incrível no quarto do bebê. Trouxemos uma moderna cabeça de raposa em metal. Outra forte tendência é o papel de parede, que pode ser o único elemento do quarto com o tema. O resultado é  sofisticado e discreto!

raposa na decoração do quarto do bebê

 

E há quem acredite que usar a raposa na decoração do quarto do bebê é uma exclusividade apenas para as mamães de meninos, mas não é bem assim. Dá para ambientar o quarto das meninas com o bichinho, e garantir um visual feminino e delicado. Com o rosa, inclusive. Foge do convencional e fica uma fofura!

 

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

Leia mais

Berço vermelho é aposta moderna na decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*