a
HomeDecoraçãoQuarto Palace traz design arrojado e móveis imponentes
quarto palace

Quarto Palace traz design arrojado e móveis imponentes

Com um décor clássico, romântico e ousado, o Quarto Palace é indicado para quem deseja móveis que fizeram sucesso no passado e foram redesenhados em uma releitura onde o clássico é complementado por traços de sofisticação, baseado no conceito do estilo retrô.

A palavra “palace” significa palácio e ressalta a proposta de levar a atmosfera de um quarto de princesa ou príncipe ao quarto dos sonhos. Nos tempos mais antigos, era comum que a sociedade se inspira-se no décor utilizado pela nobreza, o que favoreceu o surgimento do estilo provençal.

Quarto Palace traz sofisticação para príncipes e princesas

A versão branca aposta numa atmosfera clean, onde podemos notar detalhes clássicos e modernos que harmonizam com perfeição no mesmo ambiente. O lustre, espelho, parede com colunas diagonais e até o papel de parede com estrelinhas representam a modernidade desse quarto de bebê. Vale destacar que todos os móveis são confeccionados em madeira 100% MDF.

Quarto Palace

Para quem deseja dois tons, as cores branco e amadeirado proporcionam um visual suave e elegante aos móveis.

Quarto Palace

Berços Palace

Influenciado pelo estilo vintage e inspirado no design de uma carruagem, bastante associada as princesas e aos príncipes, o berço chama atenção pelo seu formato robusto e as curvas modernas, mostrando que seu visual carrega uma personalidade única. Os pés de madeira em diagonal trazem ainda mais sofisticação ao berço.

Quarto Palace

Outra opção é a versão que combina as cores branco e amadeirado.

Quarto Palace

Guarda-Roupas Palace

Os palácios são altos e imponentes, por isso o guarda-roupa mede 2,14 m de altura, ideal para que a presença do móvel seja marcante, além de permitir guardar e organizar o enxoval com facilidade.

Quarto Palace

Mais de perto conseguimos observar detalhes importantes, como os painéis de vidro com cortina voil, que são facilmente associados ao estilo clássico.

Quarto PalaceNo interior das quatro portas, as sete repartições permitem a organização de todo o enxoval, separando bodies, toalhas, mantas, travesseiros, almofadas, caixas, potes e muitos outros itens que precisam permanecer bem organizados e a mão, tornando o dia a dia mais prático. Duas gavetas com corrediças telescópicas complementam e ampliam o espaço.

Quarto PalaceQuem gosta do amadeirado também vai adorar a opção que acrescenta o requinte do amadeirado nas extremidades.

Quarto Palace
Cômodas Palace

A Cômoda Palace também aposta no visual com porta de vidro com cortina voil, além disso, sua parte superior é ocupada por um trocador. Sobra até espaço para colocar objetos de higiene pessoal que tornam o móvel um ótimo local para a troca de fraldas.

Quarto Palace

É possível ver traços retos em quase toda a sua totalidade, exceto onde está o painel de vidro, que tem um acabamento levemente curvado.  Os puxadores de madeira reforçam suas características tradicionais.

Quarto Palace

O interior da porta pode ser utilizado para colocar potes e caixas, que muitas vezes podem conter itens que também auxiliam na troca de fraldas.

As quatro gavetas com corrediças telescópicas podem ser destinadas para guardar as peças que são constantemente utilizadas pelo bebê após a troca de fraldas, como os macacões de algodão que são confortáveis para a hora de ir dormir.

Quarto PalaceA versão branca e amadeirada também é adorável! Quarto Palace é a inspiração que o quarto dos sonhos precisa!

Quarto Palace

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
FacebookInstagram e Pinterest.

 

Leia mais:

Como decorar o quarto de bebê com tricot?

Quarto neutro chic aposta na combinação do bege com tricot e poá

Quarto de Bebê Tricot: 3 famosos que apostaram nessa tendência

Carol Dantas escolhe Coleção Futebol para quarto de Davi Lucca

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário