a
HomeDecoraçãoQuarto de Bebê Dino: conheça a nova tendência
Quarto de Bebê Dino

Quarto de Bebê Dino: conheça a nova tendência

Inspirado em um conceito lúdico e divertido, o Quarto de Bebê Dino traz o mundo mágico dos dinossauros para o cantinho mais especial da casa.

Com companheirismo, delicadeza e muita proteção, os Amiguinhos Dino destacam a importância do brincar de forma criativa e ficam ótimos no quarto de menino e menina. Confira cada detalhe dessa tendência!

Decoração do Quarto de Bebê Dino é original e moderna

Os enxovais harmonizam perfeitamente e esbanjam originalidade. Quadros, cestos organizadores, móbiles, abajur e até um painel com pegadas são alguns dos elementos que compõem o décor deste quarto de bebê.

Quarto de Bebê Dino

Entre as características do Kit Berço Dino estão as folhagens, estampa geométrica e poá. O enxoval ganha forma com os protetores de berço para deixar o bebê.

Os laços permitem que eles fiquem fixados entre si e também no berço. Isso torna possível organizar os protetores de acordo com a ordem que você preferir.

Quarto de Bebê Dino

Kit Cama Babá harmoniza com o enxoval de berço

Ao lado do berço, o enxoval para cama babá é decorado com diversas almofadas temáticas que combinam muito bem com o Kit Berço Dino, tornando o ambiente ainda mais completo.

Estampa poá, mini pompons e bordados decoram as almofadas. As pelúcias Dino tornam o visual ainda mais delicado e convidativo.

Quarto de Bebê Dino

Cuidados com a higiene do bebê também pode ter itens temáticos

Farmacinha, lixeira, cesta, jogo de potes, todos esses itens também podem ter um design inspirado no enxoval. A estampa geométrica, cores suaves e as patinhas fazem referência a temática escolhida para o ambiente.

Quarto de Bebê Dino

Até mesmo o trocador pode ter detalhes para lembrar dos dinossauros. Nesse trocador, o bebê dino acrescenta o charme característico do décor, que também conta com estampa poá, laços e mini pompons.

Quarto de Bebê Dino

Acessórios complementam o quarto de bebê

Inspirador, né? Essa cantinho para a poltrona e almofada amamentação está super decorado no Quarto de Bebê Dinossauro. Tem varal decorativo com poá, balanço dino em MDF e cestos organizadores para brinquedos com bordados e três tamanhos diferentes.

Quarto de Bebê Dino

Para quem gosta de trazer a atmosfera lúdica para o cantinho, essa cabana do Quarto de Bebê Dino é uma excelente pedida. Ideal para a mamãe e o papai contarem divertidas histórias para o bebê.

Quarto de Bebê Dino

Decorar as paredes do quarto de bebê é uma ideia super válida. Os quadros temáticos tornam o décor mais alegre e acrescentam a delicadeza que o cantinho dos pequenos precisa.

Quarto de Bebê Dino

As flâmulas também podem ser escolhidas para compor o visual das paredes com os quadros com sofisticação.

Quarto de Bebê Dinossauro

Os papéis de parede que revestem os quadros e as flâmulas não podem passar desapercebidos. Seja com estampa poá, pegadas ou dinossauros, o fato é que eles acrescentam vida a atmosfera do ambiente.

Quarto de Bebê Dinossauro

Estilo montessoriano também combina com os Dinos

Os Amiguinhos Dinos também protegem o bebê na cama casinha montessoriana. Nessa versão, quatro almofadas protetoras de berço, edredom, rolinho protetor e até um varal decorativo compõe o enxoval.

Quarto de Bebê Dinossauro

Outras inspirações com o tema dinossauros? Nós temos!

Quarto de Bebê Dinossauro

Quarto de Bebê Dinossauro

Quarto de Bebê Dinossauro

Quarto de Bebê Dinossauro

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
FacebookInstagram e Pinterest.

Leia mais:

Decoração com Balú: nova tendência para quarto de bebê

Enxoval montessoriano: Quais são as tendências atuais?

Quarto Montessoriano: 5 tendências para o décor dos sonhos

Protetor Trança: conheça essa inspiração versátil e moderna

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário