a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê contemporâneo e nada básico
quarto de bebê contemporâneo

Quarto de bebê contemporâneo e nada básico

Faz tempo que quarto de bebê não é sinônimo de ambiente com cores pastéis e sem graça. Se você quer fugir do tradicional e criar um quarto de bebê contemporâneo e nenhum pouco básico? Você achou a matéria certa 😉

Hoje, vou mostrar inspirações de quartinhos com cores ousadas, texturas diferentes nas paredes, móveis e acessórios com um design moderno, lustres diferenciados, mix de cores e estampas, quadrinhos decorativos, adesivos e papéis de parede nada básicos, diversos ‘penduricalhos’ e muito mais!

Nada infantilizado e livre de estereótipos, o quarto de bebê contemporâneo é perfeito para as mamães que não querem ficar gastando dinheiro com decoração conforme o bebê cresce. Graças a temática ‘neutra’, não existe o risco da criança enjoar do tema ou o quarto ficar muito infantil para a idade.

O quarto de bebê contemporâneo costumar ser colorido, cheio de vida e muito alegre – o que tem tudo a ver com crianças. Além disso, os quartinhos com essa pegada mais moderna são muito mais originais e têm mais personalidade.

Esse estilo contemporâneo pode ser empregado em quarto de menina e em quarto de menino. O legal é que boa parte dos quartinhos com essa pegada moderna são unissex – isso é ótimo para as mamães que vão descobrir o sexo do bebê só na hora do parto.

 

Há várias maneiras de deixar o quarto do bebê com um ar moderno. Confira inspirações de quarto de bebê contemporâneo:

 

Quarto de bebê mega moderno com um design super arrojado. Ele segue a pegada: “mais é mais”. Destaque para o papel de parede chevron – que está em alta, os quadrinhos decorativos coloridos, os três pendentes vermelhos ao lado do berço, a estampa diferenciada da poltrona, a cor e o design da cômoda e etc.   

quarto de bebê contemporâneo

 

O berço arredondo, o pendente e a escada com os ursinhos são os grandes diferenciais desse quarto de menina exposto em uma mostra de decoração

quarto de bebê contemporâneo

 

Apesar de não ter muita cor, esse quarto de bebê contemporâneo tem outros diferenciais que dão um ar moderno ao quartinho. O design diferenciado dos móveis são originais e dão originalidade ao ambiente. O teto deste quarto conta com papel de parede e as luminárias remetem a nuvens.  

quarto de bebê contemporâneo

 

Lindo para menina ou menino! O amarelo dá um up na decoração desse quarto de bebê unissex. Destaque para a parede com revestimento 3D amarelo com formato geométrico. Com um design mega moderno, o tapete também está entre os diferenciais do ambiente.

quarto de bebê contemporâneo

 

O design e a cor dos móveis estão entre os destaques deste quarto de bebê. Além de moderno, esse berço também é mega funcional para a mamãe guardar diversas coisas. Os quadrinhos coloridos e os ‘penduricalhos’ deram um toque especial ao ambiente

quarto de bebê contemporâneo

 

Ótimo exemplo de “mais é mais”. Todos os elementos desse quarto de bebê são modernos! Repare no lustre, na persiana, nos papéis de parede e de teto, nos quadros decorativos, no detalhes de acrílico do berço… 

quarto de bebê contemporâneo

 

O papel de parede e o painel de madeira com casinhas e flores estão entre os pontos de destaque desse quarto de bebê contemporâneo. O móbile de teto também dá um charme especial ao quartinho 

quarto de bebê contemporâneo

 

Leia também:

– Aposte em um quarto de bebê moderno

– Quarto de gêmeos moderno

– Quarto de bebê safári moderno

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário