a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê com coelhos: inspire-se no conto de Peter Rabbit
quarto de bebê com coelhos

Quarto de bebê com coelhos: inspire-se no conto de Peter Rabbit

Talvez você não conheça os famosos contos de Peter Rabbit (em tradução livre para o português, Pedro Coelho), mas com certeza já se deparou com as clássicas ilustrações da autora inglesa Beatrix Potter, criadora do personagem. Esse simpático coelhinho e seus amigos da floresta fazem parte do imaginário infantil há décadas – o primeiro conto surgiu em 1902 – e têm inspirado quem deseja decorar o quarto de bebê com coelhos.

E essa decoração super clássica e delicada inspirou até a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Ela e o príncipe William escolheram esta temática para ambientar o quartinho do pequeno George, o primogênito do casal real. Segundo fontes, Kate pediu para que as ilustrações fossem gravadas nos móveis do quarto de George.

Além de Peter Rabbit, outros personagens de Beatriz ilustram as paredes do quarto, como a pata Jemima Puddle-Duck, o ouriço Mrs. Tiggy-Winkle, o gato Tom Kitten e a gatinha Miss Moppet. Infelizmente, a família real não divulgou fotos do quarto de George, mas dá para imaginar a suavidade e beleza do tema não é mesmo?

quarto de bebê com coelhos

Quarto de bebê com coelhos: Kate Middleton e príncipe William escolheram Peter Rabbit como tema da decoração do quarto de George, primogênito do casal

 

O mundo mágico de Peter Rabbit

O tema faz muito sucesso em todo o mundo e inspirou a decoração de diversos quartos infantis. Selecionamos algumas ambientações para você conferir a versatilidade do simpático Peter Rabbit.

Mesmo que você não queira uma decoração completa com esse estilo mais clássico, você pode pegar algumas referências e trazer mais delicadeza ao quarto do seu bebê! Uma das vantagens do personagem é que ele se adapta bem a diversos estilos de décor, inclusive sendo combinado a outros temas, como outros animais.

Uma forma moderna de trazer a história de Peter Rabbit de forma moderna é incluir as ilustrações em quadros, com molduras modernas, ou em formato de pelúcias. Adesivos de parede também são ótimas ideias!

quarto de bebê com coelhos

quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos  quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos

quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos

 

Quarto de bebê com coelhos: mais ideias

Também selecionamos inspirações para quem quer decorar o quarto de bebê com coelhos, mas com elementos mais atuais e modernos. Encontramos lindas opções em kit berço, almofadas, pelúcias, luminárias, entre outras peças que vão proporcionar uma atmosfera lúdica e divertida no cantinho mais importante da casa.

quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos

quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos quarto de bebê com coelhos

 

 

 

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

 

Leia mais

Dica para o quarto dos meninos: Kit Berço Chevron Azul

Berço suspenso: design moderno na decoração

Inspiração: projeto de quarto de bebê colorido e lúdico

Quarto de bebê com nuvens e balões

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário