a
HomeDecoraçãoPapel de parede para quarto de bebê: 10 modelos para você se apaixonar
papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê: 10 modelos para você se apaixonar

O papel de parede para quarto de bebê é um dos acessórios mais versáteis da decoração, principalmente para quem busca composições originais e modernas. A vasta possibilidades de estampas, cores e até texturas encantam e resultam em verdadeiros quartos de bebê dos sonhos!

Para inspirar você que ainda não sabe qual estilo adotar, selecionamos 10 modelos de papel de parede para quarto de bebê que são incríveis!

Um mundo de possibilidades com o papel de parede para quarto de bebê

1 – Amiguinhas

Nossa primeira inspiração traz um papel de parede que esbanja fofura e personalidade. Com as carinhos de gatinho, carneirinho, coelhinho e cachorrinho, esse modelo pode ser usado em quartos de bebê e infantil, proporcionando uma atmosfera lúdica e divertida.

papel de parede para quarto de bebê

2 – Nuvens

As nuvens são uma das tendências de maior sucesso nos últimos anos! O tema é super moderninho e combina com o quarto de meninos e meninas. Amamos a forma original como as nuvens foram estampas neste papel de parede.

papel de parede para quarto de bebê

3 – Triangular

Os padrões geométricos também são puro sucesso no quarto de bebê, principalmente quando falamos nos triângulos. No papel de parede, experimente combinações de cores e posições inusitadas.

papel de parede para quarto de bebê

4 – Floral

Para composições românticas, o papel de parede floral é imbatível! Você pode inovar escolhendo um modelo que combine cores modernas – como a nossa sugestão, que traz lindos padrões de flores em lilás.

papel de parede para quarto de bebê

5 – Mais nuvens

Selecionamos mais um modelo lúdico com nuvens, porque não dá para fugir da fofura deste lindo papel de parede para quarto de bebê. Desta vez, com um fundo listrado e gotinhas graciosas, o modelo é perfeito para quarto de meninas.

papel de parede para quarto de bebê

6 – Listrado

A elegância deste modelo listrado encanta e proporciona um quarto de bebê dos sonhos para as mães de menina. Ele complementa com sofisticação os quadrinhos lúdicos e o luxuoso painel.

papel de parede para quarto de bebê

7 – Circo

Já quem busca um quarto de bebê totalmente fora do convencional encontra nas ilustrações temáticas ideias incríveis para compor o ambiente, como este diferente papel de parede que traz um picadeiro para o espaço.

papel de parede para quarto de bebê

8 – Floresta

O visual safari também é uma tendência moderninha que conquistou as mamães! Com diversas nuances de verde, folhagens e, claro, animais, nossa inspiração traduz uma atmosfera lúdica e divertida.

papel de parede para quarto de bebê

9 – Galáxia

E para dar asas ainda maiores para a imaginação, que tal um papel de parede inspirado em uma aventura das galáxias? Uma das vantagens deste estilo é que o desenho pode acompanhar o crescimento do bebê.

papel de parede para quarto de bebê

10 – Chevron

E apostamos que você estava sentindo falta do queridinho do quarto de bebê: o chevron! Também tem espaço para ele na nossa lista, mas em uma roupagem super moderna e descolada.

papel de parede para quarto de bebê

 

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
FacebookInstagram e Pinterest.

 

 

Leia mais

– Acessórios para quarto de bebê: a funcionalidade do Kit Higiene

– Unicórnio é inspiração para quarto de bebê

– Quarto de bebê divertido: 10 ideias para animar a decoração

– Quarto de bebê funcional: 10 dicas valiosas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário