a
HomeDecoraçãoMóveis a pronta-entrega: solução para as mamães atrasadinhas
quarto completo

Móveis a pronta-entrega: solução para as mamães atrasadinhas

Deixou a montagem do quarto do bebê para a última hora e está com medo que o quartinho não fique pronto a tempo? Os móveis a pronta-entrega são a solução que você procurava. Afinal, você não terá tempo de aguardar mais de um mês para a chegada dos móveis.

Normalmente, você encontrará móveis para quarto de bebê a pronta-entrega em sites especializados em enxoval e decoração para quarto de bebê ou em algumas lojas físicas. Para não ter problemas, o ideal é que você compre todos os móveis no mesmo lugar. Dessa forma, não corre o risco da cômoda chegar a tempo, mas o berço não.

quarto completo

Móveis essenciais para o quarto do bebê

Antes de decidir a loja escolhida para a compra dos móveis, você precisa definir o mobiliário do quartinho do bebê. A escolha dos móveis deve ser baseada no espaço do quartinho, na sua necessidade e, claro, no orçamento disponível.

Se você não tem muito espaço e grana, opte apenas por uma boa cômoda e, claro, um berço. Esses são os móveis essenciais para o quartinho do bebê. Como as roupas do bebê são pequenas, uma cômoda boa é o suficiente para guardar as roupinhas dele. Além disso, você pode usar a parte superior da cômoda para trocar o bebê.

Outra opção legal: coloque uma prateleira com varão e porta fraldas em cima da cômoda. Isso facilitará a troca de fraldas e otimizará o espaço.

Agora, se o seu orçamento está mais recheado e o quartinho tem espaço, você também pode optar por um guarda-roupa, uma poltrona de amamentação e, até mesmo, uma cama auxiliar.

Móveis a pronta-entrega

Após definir os móveis do quartinho, procure uma loja que tenha todo o mobiliário que você precisa e, claro, que tenha esses móveis a pronta-entrega. Você pode optar por uma loja física ou virtual. Pela praticidade e, principalmente, pelo melhor preço, eu prefiro as lojas virtuais.

Procurando em alguns sites, eu encontrei a loja virtual Grão de Gente. Lá, eles vendem o mobiliário completo para o quarto do bebê – berço, cômoda, guarda-roupa, prateleiras, nichos e etc.

Quando você acessa o produto, é possível ver se ele está disponível em estoque ou qual é o prazo de entrega dele. Neste site, eles têm vários móveis a pronta-entrega – o que é bom para as mamães mais atrasadinhas.

Atenção: quando você opta por fazer uma compra em uma loja virtual ou física, é legal você ver os depoimentos e as avaliações de outros clientes no Facebook da marca. Além disso, procure algumas indicações.

Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!

Vai lá: facebook, instagram e pinterest. 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário