a
HomeDecoraçãoMóbiles para quarto de bebê
mobiles para quarto de bebe

Móbiles para quarto de bebê

Fofos, coloridos e divertidos, os móbiles deixam o quarto do bebê mais alegre e dão um up na decoração do quartinho. Há diversos modelos de móbiles disponíveis no mercado, você pode colocar a mão na massa e fazer um artesanalmente ou, se preferir, comprar pela internet ou em uma loja física – caso opte por comprar, você pode investir em um modelo mais tecnológico com movimentos e sons.

mobiles-quarto-de-bebe-01

Modelo encontrado no Elo 7 – Fornecedora Lajja Decor

Além de contribuírem com a decoração do quarto do bebê, os móbiles são importantes para o desenvolvimento do bebê. Provavelmente, ele será o primeiro contato do bebê com o universo lúdico. Além disso, o acessório estimula a visão e o desenvolvimento motor do bebê – os móbiles com sons ajudam a estimular a audição.

Quando você for escolher o móbile do quartinho do seu bebê, opte por um com combinações de cores com contrates fortes para ajudar no desenvolvimento do pequeno. É importante que antes de comprar ou fazer o móbile, você veja o local que vai pendurar para não errar no tamanho. Você pode optar por um móbile de berço ou pendurar no teto.

Nuvens, estrelas, animais, árvores, balões, pipas: há móbiles com diversas temáticas divertidas. Você deve optar por um que orne com a decoração do quarto do bebê.

 

Comprar móbile pela internet

Se você optar por comprar um móbile pela internet, eu indico o site da Grão de Gente. Lá, existem diversos modelos lindos e com temáticas variadas. Além da diversidade de produtos, o preço foi outro fator que chamou a minha atenção – a parcela de um lindo móbile custa por volta de R$ 5,00.

móbiles para quarto de bebê - Grão de Gente móbiles para quarto de bebê - Grão de Gente

 

Faça você mesma! Aprenda a fazer móbiles 😉

Para as mamães que gostam de colocar a mão na massa e, de quebra, dar uma economizada, o ideal é confeccionar um móbile artesanalmente. Você pode fazer o móbile com diversos materiais, mas os mais comuns e fáceis de trabalhar são o feltro e o papel. O legal de você fazer o móbile do quartinho do seu bebê é que ele terá um modelo único, super original e confeccionado com muito amor.

Há diversos tutoriais disponíveis na internet de DIY para móbiles. Para ajudar você nessa missão eu separei um tutorial bem explicativo e fácil divulgado pelo site Casa e Jardim. Com passarinhos coloridos e nuvens, o móbile feito no tutorial é de feltro e super lindo! S2

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*