a
HomeDecoraçãoComo escolher o guarda-roupas perfeito para o quarto de bebê
guarda-roupas de bebê

Como escolher o guarda-roupas perfeito para o quarto de bebê

Guardar as roupinhas do seu bebê deve estar na lista de prioridades quando se está organizando o quartinho, não é verdade? Então a escolha do guarda-roupas do seu pequeno é muito importante e talvez te deixe com algumas dúvidas. Por isso, vamos mostrar alguns modelos de guarda-roupas com diferentes funcionalidades, que vão trazer diferentes facilidades na hora de organizar as roupinhas que você escolheu com tanto amor e carinho para o bebê.

Você pode optar também por uma cômoda, para que os pertences do seu recém nascido fiquem mais à mão e sejam de fácil acesso. A sugestão para esse caso é que a cômoda sirva exclusivamente para esses itens que são indispensáveis, como as fraldas e roupinhas que se usa todos os dias. O guarda-roupas terá uma função um pouco diferente. Ele serve para guardar as roupinhas de bebê que são usadas com menos frequência, as que estão um pouco grandes e ele precisará esperar para usar, as que precisam ser passadas a ferro, e as que ficarão em cabides, e não penduradas.

Por isso, o guarda-roupas do bebê deve ser bem organizado e muito prático. Os modelos desse móvel são diversos, existem os com vidro, que permitem visibilidade mesmo quando estão de portas fechadas, com nichos internos e externos, com gavetas, portas de espelho, amadeirados, coloridos… A lista é grande! Até mesmo os quartos montessorianos podem ter armários adaptados para a própria criança escolher suas roupinhas, com guarda-roupas baixinhos que permitem que elas alcancem suas roupas, é possível deixar seu bebê ter autonomia sobre essa escolha desde cedo.

Confira nossas dicas de guarda-roupas de bebê e deixe o quarto de seu filho ainda mais bonito!

guarda-roupas de bebê

Guarda-roupas com duas portas e quatro gavetas “Cookie”, da Grão de Gente. Clique na foto para ir à loja.

Guarda Roupas Duas Portas Luizzi,  Guarda Roupas três portas SelenaGuarda Roupas Céu três portas e duas gavetas, todos da loja online Grão de Gente.

guarda-roupas de bebê

Guarda-roupas com quatro portas e duas gavetas e detalhes de strass nas portas.

guarda-roupas de bebê

Esse “guarda-roupas” foi feito usando uma prateleira colorida e uma corda no lugar do varão, para pendurar os cabides com roupinhas do bebê.

guarda-roupas de bebê

Guarda-roupas de bebê que se assemelha a um closet, sem portas.

guarda-roupas de bebê

Guarda-roupas de bebê com espaço para guardar objetos na parte interna das portas.

guarda-roupas de bebê

Portas de vidro no guarda-roupas de bebê vintage chamam a atenção e dão visibilidade.

guarda-roupas de bebê

Portas de correr são modernas e práticas, além de evitarem acidentes quando o bebê estiver mais crescidinho.

guarda-roupas de bebê

As prateleiras são muito importantes dentro do guarda-roupas de bebê.

guarda-roupas de bebê

Esse guarda-roupas combina direitinho com os outros móveis do quarto de bebê.

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário