Guarda-roupa de bebê é a peça-chave para um quarto funcional
Chegou a hora de escolher os móveis de quarto de bebê e você ainda não sabe por começar? Saiba que esse é o momento de pensar em soluções inteligentes, com estratégias para otimizar a rotina da família e trazer praticidade para o ambiente. O guarda-roupa de bebê é certamente a peça-chave para garantir a funcionalidade que a sua família precisa!
Os guarda-roupas de bebê mais bonitos do mercado
Hoje vamos mostrar alguns modelos de guarda-roupas de bebê com funções, design e possibilidades diferentes, prontos para fazer toda a diferença no funcionamento do quarto de bebê. Com certeza, a hora de organizar as roupinhas que você escolheu com tanto amor será mais prática e especial!
Existe um verdadeiro leque de escolhas: com vidro, nichos internos e externos, com gavetas, portas de espelho, com cômoda acoplada, amadeirados… Escolha o que mais combina com você! Até mesmo os quartos montessorianos podem ter armários adaptados para a própria criança escolher suas roupinhas, com guarda-roupas de bebê do tamanho dos pequenos.
Guarda-roupa de bebê e cômoda se completam
Você também pode optar por uma cômoda, assim, os pertences do recém nascido ficam à mão e de fácil acesso. O guarda-roupa de bebê, por sua vez, terá outra função — mas igualmente importante!
Ele serve para guardar as roupinhas de bebê usadas com menos frequência, as que são um pouquinho grande, como jardineiras, e as que também não podem amassar, como vestidinhos.
O guarda-roupa de bebê pode ser aproveitado ao máximo, sendo ideal para acomodar roupas de banho, jogo de lençol extra, edredons, pacotes de fralda, sapatinhos do neném e até itens que precisam de um lugarzinho.
Mantenha o móvel sempre bem organizado e veja toda a diferença!
*Dicas para escolher o guarda-roupa de bebê:
- Antes de fazer a compra, use uma fita métrica para medir o espaço disponível para o guarda-roupa.
- Se comprar em uma loja virtual, fique atenta às medidas do móvel. Leve em conta a profundidade do móvel com as portas abertas.
- Atualmente, os modelos feitos de madeira MDF e MDP (com certificação FSC) têm ótima durabilidade e são fáceis de limpar.
- Cheque se as gavetas possuem trilhos metálicos e deslizar suave.
- No acabamento, prefira um guarda-roupa de bebê com pintura atóxica.
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.
Leia mais
– Acessórios para quarto de bebê: a funcionalidade do Kit Higiene
– Unicórnio é inspiração para quarto de bebê
– Quarto de bebê divertido: 10 ideias para animar a decoração