a
HomeDecoraçãoFita Lego estará em breve disponível no mercado
Projeto já arrecadou quase 1 milhão de dólares

Fita Lego estará em breve disponível no mercado

Está chegando ao mercado uma novidade que promete ser sensação entre papais e mamães fãs dos blocos de montar Lego: uma fita adesiva, que já está sendo chamada de Fita Lego,  que torna qualquer superfície compatível com o brinquedo promete levar mais diversão à família e ser uma opção irresistível na hora de decorar os quartos infantis: basta colar a Fita Lego onde você quiser, inclusive no chão ou paredes, para tornar a superfície compatível com os blocos.

 

fita lego

Fita Lego pode ser fixada em qualquer superfície

 

Fita Lego promete tornar brincadeira mais divertida

 

A Fita Lego na verdade se chama Nimuno Loops, e está em processo de financiamento coletivo. A ideia é tão boa que, mesmo um mês antes se de encerrar o prazo para alcançar o montante necessário para o projeto, que tinha a meta de levantar 8 mil dólares – a campanha de financiamento da Fita Lego superou o objetivo em quase 11838%, chegando hoje a quase um milhão de dólares no crowdfunding. Espanta que algo tão bem acabado e eficiente não seja um produto oficial da marca Lego.

 

Projeto já arrecadou quase 1 milhão de dólares

Projeto já arrecadou quase 1 milhão de dólares

 

 

Compatível não apenas com Lego, a Nimuno Loops pode ser usada para brincar com Mega Bloks, Kreo e a maioria dos sistemas de brinquedos em blocos. Pode ser cortada e é facilmente moldável. “Trabalhamos muitas horas para fazer do Nimuno um protótipo. Mais do que um ano depois do início do desenvolvimento do produto, estamos confiantes de que o produto esteja pronto”, explicam os desenvolvedores na página oficial do produto.

 

Fita Lego deve chegar ao mercado em julho de 2017

Fita Lego deve chegar ao mercado em julho de 2017

 

O brinquedo já está em pré-venda, disponível em kits, que variam o comprimento da fita e suas cores, nas versões vermelha, azul, verde e cinza. A opção mais barata é um kit de 2 rolos com 1 metro de comprimento cada, por US$11, cerca de R$35. A previsão de entrega é para julho de 2017.

 

nimuno1

Produto já está disponível para pré-venda

 

 

Leia mais:

– Dicas para montar uma brinquedoteca em casa

– Dicas para economizar na decoração do quarto do bebê

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário