a
HomeDecoraçãoDicas10 dicas de presentes de Natal para bebês (que as mamães vão AMAR)
Natal

10 dicas de presentes de Natal para bebês (que as mamães vão AMAR)

O Natal está chegando, e com a proximidade desta data, a corrida para encontrar a melhor opção de presente para quem a gente ama já começou.

E os bebês?! Como presentea-los nesta época mágica do ano? Selecionamos 10 opções que os pequenos vão amar! Confira:

As melhores 10 dicas de presente de Natal para bebês

1.Almofada Sol Tricot Amarelo 

Um lindo sol para iluminar e colorir ainda mais o quarto de bebê dos sonhos! A Almofada Sol Tricot Amarelo 30cm traz o toque macio das tramas de tricot e um enchimento fofinho para compor uma atmosfera lúdica no quartinho dos pequenos. Essa peça repleta de meiguice traz a alegria do astro-rei para inspirar uma decoração leve e divertida. 

Natal

2.Móbile Nuvem de Algodão Azul

O Móbile Nuvem de Algodão Azul é ideal para entreter o bebê no bercinho com uma adorável nuvem, mini estrelas e gotinhas. Perfeito para ninar e brincar no quarto de bebê nuvem.

Natal

3.Touca e Luva para Bebê Sol Rosa

Confeccionadas com o macio tecido plush em tons de rosa, a Touca e Luva para Bebê Sol Rosa RN a 3 Meses proporcionam conforto e muita fofura!

Natal

4.Chocalho Pelúcia Amiguinho Pintinho 

Os bebês vão amar o Chocalho Pelúcia Amiguinho Pintinho. Com enchimento fofinho e o toque macio do tecido plush, a peça é criada para sua bebê brincar de forma lúdica e segura.

Natal

5.Bichinho de Pelúcia Elefantinha com Saia Tutu 

Para enfeitar o quarto de bebê e abraçar, o Bichinho de Pelúcia Elefantinha com Saia Tutu 33cm é a escolha certa! Essa charmosa elefanta bailarina de plush cinza esbanja simpatia com sua saia de tule rosa.

Natal

6.Ninho para Bebê Redutor de Berço Amiguinho Simba O Rei Leão

Com o Ninho para Bebê Redutor de Berço Amiguinho Simba O Rei Leão, o recém-nascido vai se sentir mais seguro e confortável, como se estivesse no colo da mamãe. Um ninho divertido e aconchegante como você nunca viu! Essa peça confeccionada com a suavidade do tecido 100% algodão e enchimento macio acompanha uma linda almofadinha bordada e traz quatro patinhas amarelas nas bordas.

Natal

7.Papel de Parede Amiguinhos Unicórnio 

Decore cada parte do quarto de bebê com esse lindo Papel de Parede Amiguinhos Unicórnio 3m e torne o cantinho mais especial da casa um ambiente repleto de encanto! Pra lá de prático, o papel de parede auto adesivo é super prático, pois não precisa de preparação de cola para sua aplicação. 

Natal

8.Cabana Quarto de Bebê com Bandeirinhas Rosa

A Cabaninha Rosa é o novo amor das meninas! Seu design teepee com janelinhas permite que a pequena tenha um espaço só para ela no quartinho, ótimo para brincar, ler historinhas e estimular a imaginação.

Natal

9.Saída Maternidade Tricot Trança Vermelho Napolitano

Com elegância e doçura, a Saída Maternidade Tricot Trança Vemelho Napolitano 3 peças é aquele conjunto não pode faltar no enxoval do seu amor. Os três itens são confeccionados com a delicadeza das tramas em tricot listradas com as cores da proteção e da paz!

Natal

10.Cama Casinha Montessoriana Cerquinha Branca

A cama em forma de casinha é ideal para os quartos montessorianos! O método tem o intuito de deixar tudo ao alcance das crianças e, por isso, o colchão fica próximo ao chão. Dessa forma, a criança ganha autonomia para deitar, levantar e explorar o ambiente. 

Natal

Impossível não se encantar por essa inspiração!

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram e Pinterest.

 

Leia mais: 

Quarto Infantil Estrelinha transformar o cantinho do seu pequeno em um pedacinho do céu

Fernando Zor apresenta novo quarto da filha com decoração queridinha entre as meninas

Cores de 2020: conheça os tons que serão tendência na decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário