a
HomeDecoraçãoCor de 2019: como usar o Living Coral no décor do quarto de bebê?
Cor de 2019

Cor de 2019: como usar o Living Coral no décor do quarto de bebê?

O Living Coral foi escolhida como a cor de 2019 pela Pantone e promete ser sinônimo de sucesso nesse ano. Suas tonalidades alegres e belíssimas vão desde o salmão clarinho até o vermelho mais claro e quando as cores laranja e vermelho são misturadas o resultado será o coral ou salmão, sendo que a quantidade de branco adicionada a mistura definirá a tonalidade.

Vida, familiaridade, aconchego e leveza, são algumas das características transmitidas pelo tom. O coral vivo permite que as pessoas se relacionem de uma maneira tranquila e divertida.

Cor de 2019

A Pantone é referência no processo de gerenciamento de cores e conhecida em todo o mundo como a linguagem padrão para a comunicação. Oferece há 50 anos aos designers as possibilidades da cor na sua expressão criativa.

Sempre uma fonte de inspiração de cores, Pantone também comercializa tintas para pintura, além de produtos e serviços para os consumidores inspirados pelo design e apelo da marca.

Cor de 2019

Como tons próximos a cor de 2019 podem ser utilizados na decoração do quarto de bebê?

O Blog Quarto para Bebê selecionou enxovais especiais com tons inspiradores e próximos ao coral living, como o rosé e o salmão, perfeitos para que quarto dos sonhos ganhe uma atmosfera delicada, alegre, leve e confortável, exatamente como propõe o conceito da cor de 2019.

1- Realeza

Para definir a elegância desse quarto de bebê é necessário observar os detalhes que remetem a realeza, como os bordados de ursinho, os laços, a sutileza da cor rosé e até a classe do lustre escolhido para esse ambiente.

Cor de 2019

2 – Charlotte Floral

Estampa floral, laços, nervuras, babados franzidos e todo o charme de um quarto de bebê completo. O salmão é uma cor delicada e ao mesmo tempo elegante e harmoniza perfeitamente com o branco e o colorido da estampa floral, que traz vida ao décor do ambiente.

Cor de 2019

3 – Princesa Salmão

A delicadeza do floral com o charme da cor salmão e todo o estilo característico de um enxoval ideal para o quarto de princesa. Laços, bordados de coroa e a harmonização com a cor branca tornam esse enxoval um grande acerto para o quarto dos sonhos.

Cor de 2019

4 – Bailarina Trapezista

A bailarina trapezista é a estrela desse quarto de bebê inspirado na atmosfera mágica do circo. Babados em forma de lona também conhecidos escalope, bordados de bailarinas trapezistas e delicadas estrelinhas bordadas no e edredom dão o tom da temática para esse enxoval, que é decorado por duas bonecas muito charmosas!

Cor de 2019

5 – Clean Living Coral

Outra excelente inspiração para utilizar tons próximos a cor de 2019 no quarto de bebê são os quadros, papel de parede ou até mesmo a cômoda. A combinação com outras cores proporciona uma harmonização perfeita para o décor do ambiente.

Cor de 2019

6 – Sophia Rosé

Rendinhas, babados franzidos, laços, bordados e muito charme para o enxoval do quarto de bebê. A diversidade de detalhes é ideal para um quarto de princesa com um tom próximo ao corobal vivo.

Cor de 2019

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
FacebookInstagram e Pinterest.

Leia mais:

Prateleiras para quarto de bebê esbanjam funcionalidade e beleza

Quarto de Bebê Chuva de Amor está em alta no universo infantil

Cômoda de bebê é aliada na otimização de espaço

Porta Fraldas é acessório versátil para decoração do quarto do bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário