a
HomeDecoraçãoChevron na decoração do quarto do bebê
quarto de bebe chevron.01

Chevron na decoração do quarto do bebê

O chevron já conquistou o coração de diversas mamães e invadiu os quartinhos de bebê. A estampa em zigue-zague é uma ótima opção para as mães que querem fugir do tradicional, dos quartos temáticos e mais comuns.

A estampa geométrica agrada principalmente as mamães mais modernas, que gostam de ousar na decoração do quarto do bebê. O chevron pode estar em vários pontos do quartinho, como parede, teto, tapete, kit berço, cortina, ursinhos, porta fraldas, kit higiene, poltrona e etc.

Cabe a mamãe e ao papai balancear a quantidade de chevron que eles querem no quarto do bebê. Outra opção é mixar o chevron com outras estampas como poá e listras. Esse mix deixará o quarto do bebê super moderno e com uma pegada abstrata.

 

Abuse das cores

Esse tipo de estampa permite que a mamãe ouse nas cores do quartinho. A combinação de amarelo, cinza e branco é uma das minhas preferidas. Para as meninas, o tradicional rosa com branco também fica legal. As mamães de meninos podem optar pelo azul com branco ou escolher outras combinações mais ousadas. Outra opção bonita é o mix preto com branco, que dá um toque minimalista a decoração.

A estampa em zigue-zague cai bem em quartinhos de menina, menino e unissex. Além disso, essa é uma ótima opção para as mamães que não querem trocar a decoração do quartinho tão cedo. Por não ser infantilizada, a estampa acompanhará o crescimento da criança.

 

Confira lindas inspirações de quartinhos com estampa chevron:

 

quarto de bebe chevron.01

quarto de bebe chevron.02

quarto de bebe chevron.07

quarto de bebe chevron.03

quarto de bebe chevron.08

quarto de bebe chevron.09

quarto de bebe chevron.05

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário