Cama montessoriana colorida deixa decoração lúdica e divertida
Vamos falar de uma das tendências mais lúdicas dos últimos tempos? Adoramos o quarto montessoriano! Além do método estimular o desenvolvimento da autonomia da criança desde cedo, com segurança e muita diversão, a decoração fica uma fofura! Não faltam opções lúdicas para deixar o cantinho propício para os pequenos soltarem a criatividade. Hoje trouxemos uma dica para quem adotou a cama em formato de casinha. Já pensou usar uma cama montessoriana colorida?
Um mundo lúdico com a cama montessoriana colorida
Os móveis coloridos vieram para ficar! Além de dar um toque especial à estética do ambiente, eles acompanham o crescimento da criança. E não é diferente com a cama montessoriana colorida, que pode fazer parte da decoração por muitos anos.
E você não precisa se prender aos clichês do mundo dos bebês (rosa para meninas e azul para meninos). O lado divertido da decoração montessoriana é soltar a criatividade e pensar em novas e inusitadas composições. Usar um enxoval rosa com um móvel azul, por exemplo, fica uma graça! Ou combinar o amarelo ao cinza, o azul ao verde… não faltam opções!
Se você tem uma cama casinha montessoriana branca ou amadeirada em casa e adorou a ideia de deixar o móvel colorido, você pode pintá-lo! Confira os cuidados que você deve tomar, clicando aqui.
Acessórios para a decoração da cama montessoriana colorida:
- Aposte no varal de bandeirinhas! Eles são o verdadeiro #musthave da decoração atualmente.
- O fio de luz também é uma tendência que amamos!
- Abuse da criatividade na hora de escolher o kit montessoriano: explore mix de estampas, cores e bordados.
- E precisamos falar das almofadas? Elas são puro amor! Não economize na quantidade e nos formatos!
- E o quarto montessoriano só está completo com a nossa amada cabana! Os pequenos vão amar ter esse cantinho especial de brincadeiras.
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.
Leia Mais:
– Enxoval de Berço: almofadas lúdicas são tendência!
– Poltrona de amamentação: vale a pena investir?
– Guia de decoração do quarto do bebê