a
HomeDecoraçãoBerço suspenso: design moderno na decoração
berço suspenso

Berço suspenso: design moderno na decoração

O berço suspenso vem conquistando seu espaço nos projetos de decoração no segmento infantil e também nos corações das mamães. O blog Ficar Grávida, sempre ligado nas tendências mais atuais, fez uma matéria com ideias para usar o berço suspenso na decoração do quarto do bebê. Adoramos as fotos e trouxemos para vocês! Há muitos modelos diferentes, confeccionados com diversos materiais.

Berço suspenso na decoração

A primeira ambientação é super moderna. A começar pelo próprio berço suspenso. É uma graça, né? Adornado com simpáticas almofadas, fica difícil não se encantar! O legal deste tipo de decoração é combinar diversos estilos, como o moderno e o retrô.

berço suspenso

Uma das vantagens de utilizar o berço suspenso na decoração é que ele, sozinho, já é um recurso bastante eficiente para deixar o espaço mais moderno. A peça domina o décor. Destaque para a estrela suspensa sobre o berço, que substitui o tradicional móbile.

berço suspenso

Saindo de um espaço com muitos elementos para outro com ambientação mais clean. Este modelo de berço suspenso é uma boa opção para quem não deseja fixar a peça no teto. Há diversos modelos como o da foto, onde o berço é suspenso por um tripé em madeira. Além de ser mais prática, pois é fácil deslocar o berço, a opção também deixa a decoração ainda mais moderna.

berço suspenso

Quem gosta do toque rústico, vai amar a próxima foto. Ambientado no quarto do bebê, o berço suspenso é feito de couro. Além de harmonizar bem com os demais elementos mais tradicionais no espaço, a peça é o centro de atenções do quarto. O detalhe da costura aparente é super conceitual!

berço suspenso

Mais um berço suspenso diferente e lindo! Combinado com o vermelho dos outros elementos do ambiente, ele chama a atenção pelo design diferenciado.

berço suspenso

Falando em vermelho, a matéria também traz um berço suspenso com a tonalidade. Esta peça é linda e exala estilo! Preso em dois pontos de fixação, o berço tem como diferencial o dossel, que protege a peça de forma mais ampla. O design chega ao teto, em um trilho que permite a rotação do tecido.

berço suspenso

Escolher um berço suspenso é bastante interessante para quem deseja manter o bebê no quarto do casal nos primeiros meses de vida. E para que a peça não seja uma “intrusa” no ambiente, vale combinar o estilo com o restante da decoração. Nesta imagem, vemos como esse recurso funciona bem. O berço suspenso, na sempre atual cor cinza, parece ter sido feito para esta ambientação.

berço suspenso

E para finalizar a seleção de berços suspensos na decoração, dois projetos deslumbrantes de mostras de decoração com berços suspensos. O diferencial fica por conta da matéria-prima e técnicas utilizadas na confecção das peças, que foram ambientadas em espaços delicados e extremamente lúdicos. O design atual e moderno dos dois quartos foi ainda mais valorizado com o cuidado artesanal dos berços suspensos.

berço suspenso

berço suspenso

 

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!
Facebook, Instagram e Pinterest.

 

Leia mais

Quarto de bebê verde menta: frescor e personalidade

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário