a
HomeDecoraçãoBandeirinhas na decoração do quarto de bebê
bandeirinha para quarto de bebe

Bandeirinhas na decoração do quarto de bebê

Você já percebeu como está em alta colocar bandeirinhas no quartinho do bebê? Dá para fazer modelos personalizados com o nome da criança, coloridas, com estampas, em um único tom e muito mais. Você pode pregar as bandeirinhas na parede ou, até mesmo, no berço.

quarto de bebe com bandeirinha.03

O legal das bandeirinhas é que além de dar personalidade ao quartinho do bebê, elas deixam o quarto mais divertido e dão vida ao ambiente. É possível fazer bandeirinhas de papel, mas o ideal é que você faça com tecido – a durabilidade é muito maior e o ‘quesito’ dificuldade não aumenta.

Você pode comprar esse tipo de bandeirinha em diversos sites, mas elas são tão fáceis de fazer em casa que, particularmente, acho que não vale a pena comprar pela internet. Além disso, colocar a mão na massa e fazer peças especiais e únicas para o quartinho do seu bebê é muito gostoso.

Se você não sabe costurar, não se preocupe! Você pode colar as bandeirinhas com cola de tecido – o resultado é o mesmo!

Como eu disse, elas são super fáceis de fazer. O primeiro passo é escolher os tecidos – opte pelos mais alegres e, claro, que combinem com a decoração do quartinho. Faça um molde de papelão ou cartolina. Use o molde para desenhar as bandeirinhas no tecido e depois recorte. O molde é essencial para as bandeirinhas ficarem retas e seguirem o mesmo padrão.

quarto de bebe com bandeirinha.04

No YouTube, você encontra diversos vídeos de DIY dessas bandeirinhas. Entre todos os tutoriais que eu assisti, eu separei para vocês um dos mais fáceis, rápidos e bonito.

 

Assista ao vídeo abaixo e aprenda a fazer bandeirinhas personalizadas para o quarto do seu filho:

 

Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!

Vai lá: facebook, instagram pinterest

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário