a
HomeDecoraçãoAraras decoram e otimizam espaço
06f2d61acf79eedb97e19b942b8fd5d1

Araras decoram e otimizam espaço

Quarto de bebê com pouco espaço? Que tal utilizar as paredes? A inspiração de hoje vai para mamães que precisam otimizar espaço e querem uma decoração linda e moderna para o quarto do bebê: ao invés de armários a dica é utilizar araras: além de darem um ar descontraído e moderno, as araras economizam espaço e transformam as roupinhas do bebê em decoração. Afinal, tem bibelô mais lindo do que aquelas mini-roupinhas expostas no ambiente?

 

Confira inspirações de araras no quarto do bebê

 

Existem várias formas de usar esse recurso, todas fáceis e muito práticas. Você mesma pode fazer uma, como na imagem abaixo. Basta fixar um pedaço de corda entre dois apoios, e pendurar ali as roupinhas do bebê. Idéia criativa, linda e barata:

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

 

A arara sob a prateleira complementa o armário sem porta ao lado, e destaca a decoração romântica do ambiente. Um verdadeiro quarto de princesa!

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

 

Araras são uma opção prática para driblar a falta de espaço e ainda dar um toque moderno à decoração do ambiente.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

 

Em mais uma arara no estilo faça você mesmo, um galho é fixado à prateleira através de fios de nylon. O resultado é incrível e muito charmoso.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

 

 

A estrutura tubular é instalada sobre um gaveteiro simples, e cria duas araras, customizado espaço e  modernizando o quarto do menino.

Fonte: Pinterest

Araras – Fonte: Pinterest

 

Mais um exemplo criativo de arara, desta vez usando bambu fixado por cordas! Pegada rústica e elegante para o quarto do menino.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

 

Leia mais:

– Aprenda a otimizar espaço no quarto de bebê

– Como decorar um quarto pequeno para bebê?

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Blog Quarto para Bebê é um espaço voltado para decoração infantil. Com conteúdo exclusivo, nosso intuito é inspirar você! Confira as nossas matérias sobre quartos de bebê, decoração, enxoval e muito mais!

redacao@quartoparabebe.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário